Quem salva o fim das férias? Obrigada Continente!

Não obstante o fim das férias já estar lá longe, ficamos o mês de Agosto todo fora. Isto porque os meus pais têm uma casa na praia e por esta altura do ano mudamo-nos para lá para a C. poder aproveitar mais um bocadinho, enquanto os pais trabalham. Este ano, estivemos por lá três semanas e regressamos precisamente no fim de Agosto.

Ora, como já estava a trabalhar e calhou num dia em que o pai se tinha emigrado para o outro lado do mundo temporariamente, fiquei naquela sítio simpático em que tenho malas para arrumar, tralhas para arrumar, coisas para organizar e compras para fazer. Ao mesmo tempo que concilio com o trabalho. Boa!

Entre sair num dia para ir buscar a C. e chegar a casa com duas malas e trinta sacos, sem que tenha um único bem alimentar na despensa, há uma logística a planear. Quem me salvou?

Continente, meu amigo.
Há vários anos que sou fiel seguidora mas a tua versão online melhorou a minha vida em quinhentos por cento. Claro que há falhas. Não se pode encomendar coisas a quilo porque o preço final da factura a pagar é diferente do esperado. Também não compro frescos e ovos é melhor ter cuidado porque já se partiram uma vez. Mas de resto? App do continente para que te quero!

Em dez minutos da hora de almoço fiz as compras todas (que demorariam uma hora e meia entre ir, estacionar, comprar, pagar, carregar carro etc.) e os senhores foram-me entregar no dia seguinte a uma hora em que eu manifestamente não podia ir lá. Há lá algo mais cómodo?

Assim, dobro a minha língua das vezes que disse mal do serviço - e sim, também não gosto de pagar a taxa mas é um mal necessário - e obrigada Continente porque me facilitaste muito a vida no regresso a casa.

Nota para que não residam dúvidas: (infelizmente) o Continente não me patrocina (mas eu gosto de falar de coisas de que gosto).

1 Coisas dos outros

  1. Já recorri muitas vezes às compras online do Continente! Custa a pagar a taxa, de facto, mas torna a vida muito mais simples!

    ResponderEliminar