Sítios giros só porque sou amiga: food edition - Pulcinella

Este post fez-me pensar que tenho de rever os títulos porque nem sempre podem estar em causa sítios giros quando falo de restaurantes. Em todo o caso, e não sendo este também um sítio “feio” mantenho, com esta ressalva: é bom mas não se perde a cabeça.


Desta vez descemos até Matosinhos, uma quarta-feira ao almoço, para experimentar uma pizaria que já me tinha sido recomendado há muito tempo.
pizza é boa e nem outra coisa se esperava de um cheftão premiado, mas para mim tem dois problemas que fazem com que provavelmente não volte lá: o molho de tomate da base é totalmente líquido, parece sopa; e as pizzas são bastante caras. Havendo tanta oferta – e tão boa! – a custos mais baixos, para mim é um contra grande. Fosse a melhor que já comi na vida, dava-se um jeito; assim, é boa sim, gostei da experiência, o restaurante é giro, descontraído, a sangria era óptima (calma; só provei), mas não penso lá voltar muito mais. 

Aproveito no entanto o tema para reforçar que pizza muito boa em sítio maravilhoso, não deixem de experimentar o Casa D’oro!

1 Coisas dos outros

  1. A Casa d'Oro é sempre um bom sítio para pizza! No Pulcinella acho que não comi pizza na única vez que lá fui, por isso não consigo avaliar! Mas é um sítio simpático!

    ResponderEliminar