Sítios giros só porque sou amiga: food edition - Sabores & Açores

Um destes dias, assim que se alinhem os astros e estrelas, vou voltar a todos os posts com restaurantes / cafés / brunchs / etc da categoria alimentação e afins e reuni-los todos sob uma única categoria – que poderá muito bem ser “sítios giros só porque sou amiga – food edition.”

Enquanto esse dia não chega, deixo mais uma sugestão desorganizada, neste espaço também ele desorganizado (ou então não porque se trata de “isto e aquilo” e também de “outras coisas” pelo que, tudo a ver; não venham ao engano!).

Ora, qual é o sítio?


Fica no Centro Comercial Bombarda (ao lado do Pimenta Rosa) e partilha esplanada com vizinhos, além de ter uma sala própria.
O sítio é super simpático!
Ficamos na esplanada (foi almoço) mas havemos de voltar para testar a sala.

A comida é muito boa (açoreana e indiana) e as sobremesas são maravilhosas.

Na mesa, onde estávamos seis, aterraram pratos de Chicken Massala, Costelinhas com batata doce e Pulao, seguidos de pudim abade priscos, pavlova, tarte de amêndoa e ovos moles e bolinhos típicos (d. amélia e camafeu). Tudo – mesmo! – óptimo! Acompanhamos a refeição uns a água, outros a limoada e o preço por pessoa rondou os oito euros. Para diária de todos os dias” (passo a redundância) não é obviamente grátis, mas para um almoço de uma vez por mês, considerem como uma excelente opção, com o extra de ter espaço exterior, com árvores e sol, num ambiente muito agradável. Se sobrar tempo, as galerias ainda servem para umas mini compras.

1 Coisas dos outros