A minha filha fez um desenho e eu...

Ainda não contamos oficialmente à C. que vai ter uma irmã. 
A minha barriga está a crescer e algumas pessoas perguntam, admito que ela já possa ter ouvido alguma coisa aqui e ali mas não sabe de forma oficial e nunca disse nada a esse respeito.

Exactamente por isso, o desenho que ela fez a giz no quadro de ardósia, parou-me ligeiramente o coração.

Desenhou cinco bonecos de diferentes tamanhos (bola na cabeça, linha para o corpo, linhas para braços e pernas) e disse, apontando do maior para o mais pequeno:

- Este é o Papá;
- Esta é a Mamã;
- Esta é a C.
- Esta é a minha irmãzinha;
- Este é o meu irmãozinho.

What?!

Nós ficamos totalmente surpreendidos com esta revelação, não só de uma irmã como de um irmão, sendo que ela ainda acrescentou que a irmã se ia chamar I. e o irmão J. – sendo certo que I. é exactamente o nome que esta bebé vai ter e que J. é nem mais nem menos o primeiro nome que gostava para um rapaz. Ela tem poderes! Ou ouve atrás das portas. Mas em todo o caso, eu congelei.

1 Coisas dos outros

  1. Não aproveitaste para lhe contar? Teria sido uma excelente oportunidade, não?

    ResponderEliminar