Sítios giros só porque sou amiga: food edition - Rota do Chá

Olhem só que organizadinha que eu estou, hã!
Prometo que a seu tempo vou guardar tudo por categorias e aí sim teremos o supra-sumo da batata frita no que à arrumação de posts diz respeito. Depois da food edition, crio uma genérica. Yeah!

Bom, introdução feita, na verdade verdadinha vinha falar-vos de um espaço obrigatório no Porto, também ele em Miguel Bombarda. O maravilhoso – têm  mesmo de ir lá!:


Quase que me apetecia dizer que sou cliente frequente, embora na verdade só lá tenha ido duas vezes, ambas para almoço. Mas vale muito, muito a pena!

O jardim é um pedaço de calma no meio do caos, super zen e relaxante, onde apesar de todas as mesas puderem muito bem estar ocupadas, reina um silêncio e uma paz.

Há menu do dia, com dois pratos à escolha, que inclui também bebida e sopa. E não deixem de provar o bolo de chocolate, servido morno e delicioso.
Ideal para um almoço durante um dia de semana para pôr em modo pausa o trabalho, mas parece óptimo também para um lanche de sábado, com bolo caseiro e um chá (sendo que há centenas de variedades para escolher).
Vai altamente recomendado, com selo de qualidade!

1 Coisas dos outros