A blogosfera, ou melhor, a publicidade, é engraçada

A farinha Maizena ofereceu a bloggers da praça qualquer coisa para dizerem coisas simpáticas sobre ela. Foi ver posts e posts sobre o assunto, nos mais diversos locais. O que me leva realmente à conclusão de que a publicidade é mesmo uma coisa engraçada.

De repente, toda a gente tem histórias de infância em casa da avó com as papas Maizena. Que bons tempos esses em que a minha avó juntava Maizena ao leite e à canela e eu me deliciava com umas papas nutritivas e saborosas. Adoro! Nunca comi papas Maizena (a utilização que lhe dou é para molhos, confesso) mas acho bonito que toda a blogosfera partilhe em peso memórias iguais, como se tivessem todos a mesma avó, com a mesma cozinha. Juro que até o cenário é o mesmo. 

A minha sugestão, só porque sou amiga, é fazer publicidade no tempo. Num dia uma blogger tem esta memória e em vez de no mesmo dia a vizinha ter exactamente a mesma partilha, deixávamos isso para daí a um mês ou dois. Aparecer tudo na mesma semana (acontece igual com os carros, curiosamente) dá muita cana de que andam a enganar a malta. Ficava assim uma coisa mais natural. Ao menos atiravam areia (ou nesta caso, farinha) mas não eram todos ao mesmo tempo. Podia ser que pegasse melhor.  Deixo a dica e eu até gosto de Maizena. Que faria se não gostasse.


2 Coisas dos outros

  1. Curioso que já noutro blogue vi a referência a esta onda maizena mas eu devo andar distraída (ou é porque não sigo praticamente blogue nenhum de culinária) que ainda não cruzei com post nenhum fazendo publicidade à dita.
    E também eu nunca comi papas maizena...

    ResponderEliminar