Não há coincidências?

Eu e a minha amiga D. não falamos nem sabemos nada de um amigo dos tempos da faculdade, há vários anos (desde o meu casamento). Erámos bastante amigos mas é um daquelas casos em que as pessoas se afastam, ninguém sabe porquê. Perdemos o rasto. Lamentavelmente. Eu e a D. não há dia que não nos falemos.

Uma destas noites sonhei com eles os dois, que se tinham encontrado, que ela tinha viajado de propósito da Inglaterra onde mora para estar com ele. Um sonho giro.
No dia seguinte de manhã disse-lhe.

- Esta noite sonhei contigo. Estavas com o N., vê lá!

Resposta (e prova de que não há coincidências):

- Não vais acreditar mas eu ontem à tarde lembrei-me dele e mandei-lhe uma mensagem para saber como estava porque há cinco anos que não falava com ele!

2 Coisas dos outros

  1. Ele deve estar com algum problema e vocês estão as duas a pressentir! Só pode! Ele respondeu-lhe a mensagem? XD por acaso sou assim, eu afasto-me das pessoas e acabo por estar tão envolvida nas minhas coisas que me esqueço dos outros.

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Mentes alinhadas, mesmo!
    Já me aconteceu sonhar que uma amiga com quem não falava há largos tempos tinha tido um filho. Liguei-lhe no dia seguinte e ela disse-me que estava grávida! :)

    ResponderEliminar