Férias. Pode ser?

Começamos finalmente a pensar nas férias. Falta uma eternidade de tempo mas tem estado um sol que não pede outra coisa que não praia e pé na água. Até a pequenina já anda a pensar nas férias (e damos graças a Deus pela ideia de ter comprado uma casa com espaço atrás para andarmos sempre na rua!).

Ora, planos?

O ano passado tivemos umas férias maravilhosas no sul de Espanha e este ano se tudo correr bem, vamos repetir a dose. I can't wait !
A parte menos simpática é que faltam mais de cinco meses. E eu que gosto de contar semanas, até tenho medo desta contagem que nunca mais acaba. Ainda há Carnaval, Páscoa, feriados, dias santos, um calendário que não tem fim e eu a precisar tanto de sol!
Será que se desejarmos todos com muita força as férias, elas chegam mais depressa? Vá lá, todos, um, dois, três..!




3 Coisas dos outros

  1. Por aqui também andamos a pensar em possíveis destinos para férias e apesar de ainda faltar algum tempo, não é cedo para pensar e marcar. O ano passado fomos à Madeira, este ano já falamos na hipótese de Espanha mas estou indecisa. Para que parte de Espanha foste o ano passado? De avião ou de carro? recomendas a zona para quem tem crianças pequenas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Maravilhoso para cranças! Fomos de carro (cinco horas) mas fez-se bem. Ficamos em Punta Umbria

      Eliminar