Quando uma amizade...

J., Não há uma maneira boa de começar esta conversas mas os últimos meses foram dificeis, tu sabes. Não falo de maus momentos, como todos temos, como já vivemos alguns, que sabes bem que estou sempre aqui para ti. Falo sim deste sítio a onde chegamos, onde encontraste algum gosto em me fazer mal. Onde não tens qualquer restrição em admiti-lo e eu não sei o que é mais grave, se me magoares conscientemente, se retirares prazer disso e mo dizeres.
Não sei que foi feito da nossa amizade. Sei que foi sempre diferente, nem sempre fácil. Mas próxima, verdadeira. É pelo menos assim que a vejo. Até há uns meses. Sei que o momento em que estás é imensamente dificil, sei que doi, que custa. Sabe por favor que eu estive sempre ao teu lado, que quis sempre o teu bem. Mas tens tornado a minha tarefa um desafio para o qual não estou à altura. De repente eu tornei-me no teu alvo a abater e não estava preparada para isso. Não merecia. Sabe também que nada mais me resta do que dar um passo atrás. Continuarei ao teu lado, continuo a torcer por ti. Certamente chegarás onde mereces mas antes disso, por favor aprende a ser feliz.

0 Coisas dos outros