Countdown

Última semana dos vintes (medo!)

Portanto, últimos dias para as trinta coisa antes dos trinta, que os resultados da pesquisa sugerem como sendo passeios de balão, prendas caríssimas a si próprio, mergulho ou surf ou mesmo nudismo (há outras sugestões mais giras).

Uma das sugestões, e a esta vou aderir mesmo que isso nada tenha a ver com cumprir qualquer lista, é mudar o visual.

O meu cabelo está neste momento pelo rabo e vou basicamente rapá-lo - olh'o exagero!

É assim que sinto mas descendo à terra, tenho o cabelo três palmos abaixo dos ombros e vou cortá-lo pelos ombros ou uns dedos acima - depende da minha coragem no dia. Ando com uma vontade imensa de mudar de visual e isto só aconteceu na minha vida quando:  i) o meu irmão emigrou para a Dinamarca; ii) o P. vou viver um ano para os Estados Unidos e iii) o P. foi viver outra vez outro ano para os Estados Unidos. Das três vezes fiz basicamente o mesmo corte mas agora quero mesmo novidade. É altamente provável que me arrependa mas eu gosto de viver no fio da navalha!


0 Coisas dos outros