Yoga?

Fui lanchar com uma amiga que vive na Madeira e com quem me encontro sempre que vem ao Continente - duas ou três vezes por ano. Já não a via desde Outubro. Aproveitamos sempre estes encontros para pôr a conversa em dia e contar todas as novidades. A última dela é que começou um curso de yoga.
 
Desde entoar mantras, a alinhar chakras e fazer meditação, está tão entusiasmada com a coisa que me deu também vontade de experimentar. A ideia é adoptar um estilo de vida e não fazer posições estranhas por uma ou duas horas por semana. Há toda uma teoria aliada à prática. Mas que vem a redundar num ritmo mais calmo, mais tranquilo, mais pausado. Além disso, há todo o lado de "energia positiva atrai energia positiva" de que gosto particularmente. Aliás, tudo o que seja positivo, para cima e pozinho de prelimpimpim é muito bem aparecido. Quem sabe se não tentamos uma coisa nova.
 
 

1 Coisas dos outros

  1. Conheço algumas linhas teóricas do Yoga e acho que deveria ser de facto praticado por todos. Agora se da teoria à prática se consegue implementar, isso aí acredito que seja bem mais complicado...

    ResponderEliminar