Eu mereço

O carro da minha tia teve um problema grave e foi para a oficina.
O arranjo, com peça de origem, ficava em mil e quinhentos euros por isso a minha tia deixou-o là a aguardar peça de sucata que baixava consideravelmente o orçamento 

Nos entretantos tem andado com o meu carro.
Na semana passada veio buscá-lo na segunda-feira e foi sexta à noite que o voltou a trazer. Disse-me qualquer coisa sobre "um barulho mas nada que não se aguente" - a minha tia é uma pérola.

Na segunda-feira seguinte (ontem portanto!) quando cheguei ao carro fazia um barulho ensurdecedor. Levei-o à oficina.
Estou a olhar para um orçamento de quinhentos e cinquenta euros e apetece-me chorar. Chorar muito. Porque é isso ou sucata.

Portanto, quatro casamentos e um arranjo de carro.
Eu mereço!

0 Coisas dos outros