Ou então...

Convidaram-me para um gelado no Santini e decidi ir de carro à Baixa;
A viagem foi de sol e pouco trânsito;
Consegui arranjar lugar de estacionamento no parque e fui a pé até ao Chiado;
Caminhar ao sol é maravilhoso;
Várias pessoas pensam como eu e espalham-se pelo Rossio;
A minha filha estava bem disposta e riu-se imenso enquanto lá estivemos;
A bola de pêra rocha era perfeita;
Caminhei novamente até ao carro, desta feita com a pessoa com quem fui lanchar, que me fez companhia;
Aprendi que o elevador instalado no meio da Praça da Figueira não serve o parque mas o metro;
O meu carro tinha ficado aberto mas o mundo está povoado de pessoas boas que nada lhe fizeram;
Despachei imensos trocos na máquina de pagamento;
Saí da Baixa em direcção a casa mas acabei a parar no Areeiro, para ser diferente;
Estive sempre acompanhada e a ouvir música de fundo;
A pequenina adormeceu no carro;
Quando cheguei percebi que tinha menos uma babete para lavar.


0 Coisas dos outros