Setembros

Já passaram uns anos desde que deixei a escola (qualquer uma) mas Setembro continua a cheirar-me a regresso às aulas. Apetece-me estrear uma agenda nova, comprar novos cadernos para apontamentos e fazer resoluções de ano novo. Quase como Janeiro renovado. Sinto o 31 de Agosto como o 31 de Dezembro: no dia seguinte, há todo um novo mundo cheio de potencialidades.

Na verdade, sei que é apenas o regresso ao trabalho e nada mudou - para além da pilha de assuntos sobre a secretária. A agenda ainda durará até Dezembro, os blocos também mais una meses e tudo o que posso esperar dependerá exclusivamente de mim. 

Falei dos novos hábitos de maquilhagem a implementar. Poderia também falar da roupa e da necessidade de manter a atenção e dedicação a esse campo. Aspectos externos que fazem tanto por nós neste recomeço ou em qualquer altura do ano.

Para quem começa um novo ano ou simplesmente para quem como eu tem essa ilusão, um bom Setembro.

4 Coisas dos outros

  1. E que Setembro seja um mês bom para todos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R. Então porquê? O regresso ao trabalho é assim tão mau? :) eheh
    Um bom mês minha querida, estou a seguir-te *

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo, setembro para mim é também um mês de recomeços, e este promete ser em grande!

    ResponderEliminar
  4. Que Setembro traga de bom o que Agosto não foi capaz de trazer :)

    Em colaboração com a Hoodboyz estou a fazer um mega SORTEIO de roupa a decorrer no meu blog. É internacional :D Participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html :D Por vocês e PARA VOCÊS ! Obrigado <3‎

    ResponderEliminar