It might seem crazy what I'm about to say - 1/3

Voltar a Coimbra - uma cidade onde já fomos tão felizes - foi a desculpa perfeita para um saltinho às lojas. Já aqui disse isto, não já?

Aproveitando que o homem teve uma consulta, fui "fazer horas" e ver o tempo passar, com zero expectativa de.compras. Já devia saber que estes dias são os piores. Uma pessoa vai sem nada pensado, nem procura nada de especial e quando dá por si tem os braços cheios de coisas e, pior, adora tudo. É mais ou menos assim o resumo da minha passagem por Coimbra na última sexta-feira de férias.

Pois bem.
Passeando alegremente, dei comigo a levar malas, calçado e roupa para o vestiário, em tal medida que, atento o número máximo de peças por pessoa, tive de fazer duas rondas.

Hoje ficamo-nos pelas malas. Sim, plural. Uma vergonha no fundo. Falaremos ainda de roupa e calçado.


Mala em camurça beige, com alças em metal dourado e camurça. Do lado oposto ao da foto tem um fecho exterior e embora não pareça, tem alguma largura no fundo.
Pergunta para 100 euros: precisavas mesmo de uma mala beige?
Ora bem, uma pessoa precisar, precisar, assim como de pão para a boca, não precisa. Mas se bate o olho numa mala básica, grande, espaçosa, que fica bem com tudo, que nos acompanhará todo o inverno deste ano e dos próximos, que é gira, prática e ainda por cima está com super desconto, não há mulher que resista! Pedir o contrário é pedir de mais, tenham paciência. 


Mala em imitação de pele cinzenta.
Achei-a assim um mimo. Tem um tamanho perfeito e é a cara do Inverno. Além disso, fui informada de que a pele estará em alta esta estação. A cor dá com imensa coisa e como tem as duas alças, combina com um look mais casual, mas também dá o seu ar compostinho. Gostei mesmo dela. E convém dizer que não tinha nenhuma bolsa cinzenta. Onde já se viu?
Estou quase a desejar que chegue o mau tempo!

2 Coisas dos outros

  1. Em tua defesa, são itens essenciais para qualquer Inverno! A questão que se põe é: como sobreviveste sem elas tanto tempo? Eheheh

    ResponderEliminar
  2. São as duas girissimas, malas e sapatos nunca são demais! rsss...
    Aliás, falta sempre uma assim ou assado. ;)))))))))

    ResponderEliminar