Mercearia internacional

Sempre que o P. vai aos Estados Unidos peço-lhe que me traga M&M's de manteiga de amendoim e de pretzel. Não os consigo encontrar cá - embora saiba que existam - e lá há em qualquer esquina. 
Passa-se o mesmo com o meu irmão, a Dinamarca e os chocolates de marzipan.
Sou viciada em chocolate, nada a fazer.

A boa notícia disto tudo é que o P. vai aos Estados Unidos meia dúzia de vezes por ano e o meu irmão vem a Portugal três ou quatro. Por isso, a quantidade de doces que orbita ã minha volta nunca é muito significativa. O P. aliás faz questão - e bem - de trazer apenas um ou dois pacotes, que a mulher é dele e não quer cá bolas.

Ora o que vem a suceder?
Abriu porta com porta com o nosso raio de acção uma mercearia de comes e bebes internacionais. Chocolates americanos, bolos brasileiros, cervejas belgas, pratos chineses. Um mundo gastronómico à espreita de qualquer guloso.

No fim de semana, por mero acaso, demos de caras com a dita cuja e foi um ai a ver se te havias. Mãos cheias de desgraça. 

É favor atentar.



O Kit Kat de chá verde é muito mau - coisa rara de se dizer sobre chocolate - mas tudo o resto gostamos sim senhor.
Dizer só que quinta feira é dia de pesagem e a coisa só tem como correr mal. A culpa é do senhor da loja!

2 Coisas dos outros

  1. Nem sabia que havia tanta variedade....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ora bolas, agora fiquei com um desejo que provavelmente nunca vou matar.
    E a culpada és tu !
    :)))))))))))

    ResponderEliminar