Cafetaria Mensagem - Altis Belém

No sábado passado, com a desculpa do aniversário do homem mas a limitação de ter de sair de Lisboa às onze da manhã, fomos experimentar um conceito diferente - um pequeno-almoço de hotel sem estar instalado no hotel. 

Para começar desconhecia a possibilidade. Ao que parece no entanto vários hoteis têm esta opcção.
Claro está que não é tão bom como um brunch. Mas é mais simpático que um pequeno-almoço no café.

O Altis Belém está na nossa mira há algum tempo precisamente pelo brunch. Tenho lido excelentes críticas e estamos em pulgas para provar. Mas para além de ser ao domingo, só começa a partir das 11.00 h. Tudo de mau para um dia que é sábado e em que estamos de saída justamente a essa hora.

Ainda assim, o pequeno-almoço é bom e o sítio muito giro. Ficamos na esplanada num dia de sol, com imensa gente a passear, a fazer desporto, a aproveitar o fim-de-semana. Gosto disto! Havemos certamente de voltar, com menos limitações temporais.

No regresso, pela marginal, constato com algum espanto que fizemos (o P., a F. e eu) aquele caminho ida e volta de bicicleta, comigo grávida. Quarenta e tal quilómetros e alguma loucura à mistura. Quem sabe quando formos ao brunch, não nos entusiasmasmos outra vez.

2 Coisas dos outros

  1. Estou a ver que foi uma boa opção, apesar de todas as limitações temporais =)
    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que foi uma boa escolha :)

    r: O MEC tem sempre as palavras certas

    ResponderEliminar