Mimos postais


Se há coisa que eu gosto (que gosto, não vale a pena mentir) é de andar às compras. Ver as lojas, encher os braços de coisas, experimentar, pôr, tirar, gostar efectivamente, trazer comigo. É todo um ritual anti stress, uma coisa em bom. 99% das minhas compras são assim, mão com a coisa, toque, cheiro, contacto.

No entanto, para além deste mundo encantado das lojas, há qualquer coisa de maravilhoso em receber em casa aquilo que compramos à distância. Aquela expectativa de saber se é exactamente o que estávamos à espera ou melhor, o esperar pelo senhor dos correios, ir lá ver se trouxe alguma coisinha para nós, o ver o envelope ou a embalagem no fundo da caixa do correio. Há toda uma emoção nas compras à distância! 

No último mês recebi em casa três encomendas e estou neste momento à espera de mais duas. Aos saltinhos, em pulgas!

A primeira a chegar foi maquilhagem. A segunda o meu baby journal da Moleskine e hoje mesmo um colar lindo e maravilhoso! A aguardar, uma máscara de cabelo e uma pulseira muito, muito especial. Estou a contar os dias. A minha agenda está cheia de apontamentos para me ir lembrando os contactos de insistência e serei certamente a cliente mais chata da história. Nada a fazer.

É toda uma nova modalidade de compras na minha vida que só agora começo a descobrir mas de que já estou fã. Portanto, dicas de lojas giras serão muito bem vindas.

1 Coisas dos outros

  1. Também eu sou uma fã de compras online! Felizmente nunca passei por uma má experiência, mas tenho amigas cujos produtos simplesmente não apareceram e é muito dificil reaver as coisas, provar que foram realmente enviados, etc. Ainda bem que correu tudo bem até agora!

    beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar