It might seem crazy what i'm about to say - 2/3

Round two! Fight!

Pois bem, cá estamos de volta, depois do desvario das malas, para o desvario da roupa.

Isoladamente considerado não foi nada por aí além - em especial atendendo aos preços - mas como já disse, conjugado com as restantes loucuras (onde ainda falta o calçado - lá iremos), descarrilou ligeiramente. Mas adiante.

Estou super entusiasmada com a nova coleção e não vejo a hora de caber em roupa de gente normal e começar a usar camisolas, casacos e coisas giras.

Por isso, e para me entusiasmar na perda de peso que será necessária dentro de menos de um mês (!), apostei em duas peças pós gravidez e noutra ainda para esta fase (só porque estava em grande promoção).


Começando pela última (directamente do saco para a fotografia - como se vê pelo engelho), é uma blusa básica, azul turquesa, onde o meu barrigão irá caber nas próximas semanas. Depois de barrigão ido, poderá ficar gira como túnica mais soltinha. A ver.


Momento de loucura claro, uma blusa preta totalmente transparente (a usar com top por baixo, logicamente), com uns detalhes em renda. Ainda tem a etiqueta para pensar melhor mas quem sabe não pode ser uma coisa engraçada. Um dia que seja magra, claro.


Esta adoro! É simplesmente uma camisola mas acho-a tão gira. Quase, quase a desejar o frio..!

4 Coisas dos outros