A semana que eu achava que ia ser calma, acabou por ser de dez a doze horas de trabalho por dia e de três ou quatro horas de sono por noite. Dormir tem sido um desafio e dou comigo às voltas e voltas, a levantar-me e a passer pela casa e a descansar cada vez menos. Portanto, zero cura de sono e descanso nem vê-lo.
A parte boa é que o fim-de-semana lá chegou, consegui ficar na cama até às nove - ainda que nem sempre a dormir - e durante o dia deu para descansar. Pelo menos uma parte da tarde. Fomos visitar uma parte de Lisboa por onde já passamos mil vezes sem entrar e o fim do dia fez-se no Jardim da Estrela, com pequena volta em Campo de Ourique logo depois. Uma nota só para dar conta de que quem diz que aí há todo um mundo de lojas de coisas de bebé, mente e mente feio. Vi uma fechada e outra nada de especial.
Posto isto, um pequeno salto à Choupana - coisa feia! - e a noite promete agora sofá e home cinema. Namoro bom, quem sabe um chá e vivam os dias assim, em que a normalidade é tudo o que nos apetece.
2 Coisas dos outros
O importante é que tenhas descansado :)
ResponderEliminarBom Domingo *
Eu adoro a normalidade...
ResponderEliminarBom resto de fim de semana! ;)