A semana que eu achava que ia ser calma, acabou por ser de dez a doze horas de trabalho por dia e de trĂªs ou quatro horas de sono por noite. Dormir tem sido um desafio e dou comigo Ă s voltas e voltas, a levantar-me e a passer pela casa e a descansar cada vez menos. Portanto, zero cura de sono e descanso nem vĂª-lo.

A parte boa Ă© que o fim-de-semana lĂ¡ chegou, consegui ficar na cama atĂ© Ă s nove - ainda que nem sempre a dormir - e durante o dia deu para descansar. Pelo menos uma parte da tarde. Fomos visitar uma parte de Lisboa por onde jĂ¡ passamos mil vezes sem entrar e o fim do dia fez-se no Jardim da Estrela, com pequena volta em Campo de Ourique logo depois. Uma nota sĂ³ para dar conta de que quem diz que aĂ­ hĂ¡ todo um mundo de lojas de coisas de bebĂ©, mente e mente feio. Vi uma fechada e outra nada de especial. 

Posto isto, um pequeno salto Ă  Choupana - coisa feia! - e a noite promete agora sofĂ¡ e home cinema. Namoro bom, quem sabe um chĂ¡ e vivam os dias assim, em que a normalidade Ă© tudo o que nos apetece.

2 Coisas dos outros