Mimos

Último dia de férias seriu, entre outras coisas, para dar um saltinho às lojas.
A pretexto de termos de voltar a uma cidade que nos é muito querida, acabei a dar uma voltinha na Baixa (e não só..) e a entrar numa loja de que gosto especialmente, The Body Shop.

Não sei se é por estar em plena rua, que tem sempre mais encanto que o Shopping, se por outro motivo qualquer mas vim de lá com dois amigos e em grande esforço para não trazer mais.


Crene de mãos


Gel de mãos

São os dois da linha abbsinto, que é assim uma pequena maravilha.
O creme já conheço de outros carnavais e é talvez o segundo ou terceiro frasco. O gel, vamos experimentar. Mas promete.

10 Coisas dos outros

  1. Por acaso nunca experimentei esses produtinhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei cheia de vontade de experimentar!
    Acho que quando for à The Body Shop vou comprar.

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto desata loja!
    Mas gosto tanto, que, quando lá vou, certifico-me de que levo pouco dinheiro, que muitos dos produtos, especialmente cremes hidratantes, são a minha perdição.

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei, mas adoro todos os produtos que já experimentei deles e as colaboradoras são todas umas queridas. ando de olho num óleo deles.

    Nomeei-te para o Liebster Award xD passa no meu blog para saberes mais. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei estes produtos mas as coisas da body shop são sempre um sonho =)
    Beijinho

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar