Férias e.. marshmallows!

Há uma criminosa alimentar que habita em mim e vive de gomas. De todos os feitios e cores, sou menina para não me fartar desses pequenos pecados. Claro está que, sendo igualmente uma menina bem comportada, passam-se meses que nem lhes toco. 

Ontem no entanto, senhor meu marido (pedaço de céu - e de mau caminho, claro está - na minha vida) fez a gentileza de me surpreender com um saquinho de gomas (acompanhado de resto de um outro mimo de férias - já lá vamos).

Claro está que já me fui desgraçando entre ontem e hoje.
Dou aliás comigo a ir sorrateiramente ao saco para "só mais uma". Gosto, nada a fazer.

Nisto dei comigo a pensar de que são feitos os marshmallows. Para além de nuvens, obviamente. E de arco irís e pózinhos de prelimpimpim. E de um bocadinho de sol. Aquela mistura perfeita de cores tem de vir de um país encantado qualquer. Ou do mundo encantado dos brinquedos. 


Para mal dos meus pecados, os meus vêm mesmo ali do saco ao lado e é só esticar a mão. Portanto não tarda serei oficialmente una bola. Uma bola feliz, mas uma bola.


De resto, mantendo a conversa nas coisas redondas, as minhas gomas vinham acompanhadas de um amigo, que ajuda a ver quanto tempo vão durar (P. pensa em tudo, não se enganem). A fotografia foi tirada sobre a bolinha que é a minha barriga, com fundo do look de hoje. 
Estou apaixonada nas horas. E mais não digo.


Talvez diga só que, caso não se tenha reparado, estamos de férias!

1 Coisas dos outros

  1. Que barriguinha linda!
    Por acaso há uns meses (ou serão anos) vi um documentário no Discovery sobre uma fábrica de marshmallows. Já não me lembro de muito do que vi, mas garanto que se os continuei a comer é porque não vi nada de mal. E agora fiquei com vontade, glup

    ResponderEliminar