Caracol, caracol põe os corninhos ao sol!

Quando era pequena andava pelo quintal dos meus avós a cantar esta música aos caracóis, pobres desgraçados.

Por cá, não está tanto para caracol mas mais para sardão. Sit down and enjoy the sun foi claramente o mote do dia de ontem. Passeio demorado de bicicleta, almoço mais demorado ainda em Belém e resto do dia na esplanada do CCB. Sol vem a mim que morro de saudades! Por aqui se vê que países do Norte estão fora de questão. Nada faz melhor ao corpo e alma do que raios solares no lombo.

Já hoje, estamos sem sol e por isso feito bicho enjaulado dentro de quatro paredes. Só me falta rosnar, juro! Há um mundo de gente lá fora, quase não vejo pessoas cá dentro e esta janela ao meu lado só me mostra que podia estar aí a ser feliz em qualquer lado.

A parte a dar para o simpático é que cumpriremos hoje o horário de trabalho e não tarda muito estamos rumo ao ninho, desta vez a bordo de air. B.

Boa sexta-feira!

2 Coisas dos outros

  1. Haha eu também ouvia essa expressão! Também adoro sol, os dias cinzentos aborrecem-me x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E parece que hoje temos mais um dia de sol! :)

    ResponderEliminar