As minhas filhas são a Masha e o Urso



Fosse o urso uma criança e estavam escolhidas as figuras: as minhas filhas são exactamente como a Masha e o Urso, sendo o Urso a C. (salvo seja) e a Masha a I.

Os episódios começam todos da mesma maneira, o urso C. está sossegado em sua casa a pintar, desenhar, escrever e a maluquinha Masha I. salta-lhe em cima, trepa para a secretária, arranca-lhe os marcadores, lápis e canetas, rabisca tudo o que vê. O urso C. sacode os seus braços para afugentar a pobre criança, mas é tão adorável que nem percebe. Noutro episódio também muito frequente, o urso C: está a comer e a fofinha Masha I. rouba-lhe toda a sua comida, ao que o urso C. responde com o seu habitual "és chata de mais!!", atirando-lhe com um pedaço e comida que pequena Masha I. devora. Pode também acontecer querido urso C. estar a ver televisão e amorosa Masha I. roubar o comando e carregar em todos os botões, qual zaping frenético, impedindo que urso C. prossiga a sua actividade ou se veja obrigado a esconder o comando com um "pára!!" pronunciado bem alto, que cutchi-cutchi Masha I. nem ouve.

Mas depois...

No meio das lutas entre Masha e Urso, há sempre um deles, ou geralmente os dois, que abraça e beija e faz mimos e todo um mel fraterno se dá. Urso C. acha afinal que Masha I. é um amor, coisa mais adorada de toda a sua vida e Masha I. nem precisa de dizer nada porque toda ela é baba pelo urso. E conseguem pintar as duas, têm as duas exactamente a mesma posição no pouf para verem bonecos e quase sempre a I. pede comida para ela e pede também "outra [para a] mana". O amor é a coisa mais bonita do mundo!

0 Coisas dos outros