Coisas difíceis do Outono / Inverno


A chuva põe-me doente. Bem sei que é coisa que faz falta e ainda bem por ela, mas perco metade da energia só por ver água a cair do céu. Não me apetece fazer nada e só de pensar que andar na rua é sinónimo de enorme desconforto, começo logo a clamar pelo sol.

Admitindo no entanto a sua enorme importância e tendo por isso de viver com a dita, começo logo a destilar asneiras. É que este mau tempo, de chuva aliada ao frio, dá-me para scones com chocolate quente, queijo da serra com compota de abóbora, bolo rei de chocolate, entre outros..!

Pecados que só visto, como se está a ver. Volta e meia também me apetece chá, pronto, que sempre tem o seu quê de saudável. Mas o Inverno prima na verdade por crimes alimentares graves. Está tudo absolutamente fora de questão, balança amiga, não te preocupes mas este tempo só me dá para isto...! Sol volta, estás perdoado!

2 Coisas dos outros

  1. Ainda estou a digerir este outono que aí chegou de rompante. Sim, eu também sei que a chuva é realmente necessária, mas eu não gosto. Fico depressiva, com um humor nada agradável, diga-se. :P :P

    Beijinho, Cisquita.

    ResponderEliminar