Portanto,


Estou acabada de limpar a casa toda, de uma ponta à outra. A tarefa começou pelas dez e arrumamos agora as botas. É o revés de trabalhar, creio, as tarefas domésticas remetem-se para a noite. Amanhã estamos armados de tábua e ferro! E por agora, de chá de cidreira com mel.

Mas coisas de casa à parte, amanhã pelo fim do dia já só me faltam contar mais umas horas! Depois, saio de casa de madrugada, rumo ao aeroporto, para ir buscar a minha metade e vamos embora ser muito felizes! A semana passou-se, claro, está-se a passar mas que falta me faz o homem! Arre! Ainda para mais anda por lá pela "nossa cidade" a laurear a pevide (que é como quem diz, a trabalhar) e eu aqui. Não é justo, não senhor! Além de que tem a distinta lata de me contar todos os dias os sítios por onde passamos e como os cafés so Starbucks sabem infinitamente melhor com os blueberry muffins e mimimi! E eu aqui! À chuva e ao frio. Logo vês como te caem (que é como quem diz, volta depressa, sim?).

O melhor das semanas continua a ser no entanto a circunstância de ao fim de quatro dias ser sexta-feira e isso é que é verdadeiramente importante! Das segunda trataremos a seu tempo. Por agora, venha o sábado!

1 Coisas dos outros