Semana 7: check!


Bom, a semana passada não foi lá essas coisas mas consegui ir as duas vezes a que me comprometi. Sinto, no entanto, falta do tempo em que ia quatro e cinco vezes. Mas esses tempos voltarão, juro que sim.
Do Pump e da Dance já estamos todos cansados de ouvir falar. Há no entanto aula novidade: Stretch. Em primeiro lugar, dizer que fui absolutamente humilhada pela minha falta de elasticidade. Uma vergonha. Donde se conclui, precisar imenso destas aulas e pensar em repetir muitas e muitas vezes. Depois, o outro lado. Sou inapta a realizar aqueles exercícios. Não consigo, pronto. Bem tento esticar, por as mãos no chão e esticar as pernas mas qual quê? Zero! Pensei para comigo nunca mais lá voltar. Mas uma semana volvida.. enfim, será um caso a pensar.

Pensar também em experimentar outras aulas. Ainda me falta o TRX, Total, Core, Yoga, Pilates..! Colei ali na Dance e Pump e não há de sair do sítio. Talvez esta semana, quem sabe.

0 Coisas dos outros