Coisas aleatórias para meia dúzia de posts


- Não cumpri, outra vez, a minha promessa. Preocupo-mo e chateia-me, de tal forma que nem falei sobre o assunto. Só consegui ir uma vez ao ginásio e ainda que tenha sido um bom treino não foi suficiente.

- Ontem ao fim do dia fui a duas aulas, Pump e Dance. Vou-me abster de fazer planos para os próximos dias e domingo falamos.

- Os meus pais vieram cá passar o fim-de-semana, daí a ausência.

- Sou a feliz proprietária de umas botas lindas e maravilhosas que andava a namorar há séculos. E quem é amiga? A mummy, que mas ofereceu de surpresa!

- No próximo fim-de-semana há turismo local, coisa de que já tinha falado há meses atrás mas que só agora se tornou possível. Voltaremos a isto, também.

- Também no próximo fim-de-semana, aquilo a que ouvi chamar "jantar dos mais bonitos." Traduzindo, jantarada com os amigos.

- Daqui a duas ou três semanas, voltamos dois dias à nossa cidade universitária, para matar saudades.

- Estou ligeiramente doente.

- Os meus sonhos de voltar a Nova Iorque na próxima semana foram por água abaixo e não serei a feliz acompanhante de um marido trabalhador do mundo.

- Ontem tive um meio da manhã / princípio da tarde mau mas..

- Casei com a melhor pessoa do mundo e isso faz toda a diferença na minha vida.

0 Coisas dos outros