Vamos lá ser honestos

 No domingo passado (achava eu que) comecei uma semana sem gastos, com o propósito de poupar para o Natal. A ideia é muito boa e estou fã mas... vamos lá ser honestos! Não consegui cumprir! (Mas vou tentar novamente). E porquê?

A primeira infração foi uma prenda de anos. Nem se quer me lembrei que não podia gastar dinheiro; quando dei por ela, já tinha pago uma compra on-line, para um aniversário da próxima semana. Shame on me.

Depois disso foi só a cair.

Na sexta conseguimos fazer um dinner for two sem gastar nada (um maravilhoso risoto de cogumelos!) mas domingo fui às compras (supermercado) e no sábado tinha ido ao pão (porque saí de uma reunião tarde e não tive tempo de fazer).

Percebo a lógica de não esperar para me preparar para fazer (tende à batota), mas por outro lado, de facto é necessário um mínimo de coisas em casa para avançar sem falhar. 

Vou reflectir um bocadinho sobre o tema, mantendo a intenção forte, e tentar fazer numa das próximas semanas.  A reportar em breve!

0 Coisas dos outros