Uma semana sem gastos, para o Natal!

Começo amanhã este desafio: sete dias sem gastar dinheiro (salvo contas cujo prazo de pagamento ocorra nestes dias e emergências).

Significa que não posso ir ao supermercado, nem mandar vir jantar para um dinner for two no fim-de-semana e nem tão pouco cair na tentação de alguma compra online.

Zero! Nicles! Congelei os gastos.

Se precisar de pão, faço;

Se precisar de fruta, raciono!

Claro que a minha dispensa e frigorífico estão a contar com isto, pelo que não vou deixar morrer a família à fome! - ainda assim, sem a batota de "ai não vou poder comprar nada na próxima semana? Deixa-me levar meio supermercado!"; nada disso! Tudo controlado! Só se alcança o objectivo de poupar, se antes não se ensandeceu em gastos, caso contrário, bananas!

De todas as alturas do ano esta parece a melhor para o fazer porque, assim como assim, já praticamente não gasto nada..! Mas há sempre aquelas excepções (além do supermercado, santa uma vez por semana..), como as fitas porta-chaves que adquiri há dias, o difusor de cheirinho.. vocês sabem!). Por isso, estou confiante!!

E qual é o objectivo último?

Poupar para o Natal! Ora aí está!

O dinheiro que não gastar esta semana (e estou a antecipar pelo menos 100 euros) vai direitinho para os gastos de Natal! Não é maravilhoso? Estou super entusiasmada com (mais) esta pequena coisa - e volto em breve para partilhar valor total poupado! Yeaah!!

0 Coisas dos outros