Uma ida às compras a fingir (em especial em semana sem gastos!)

 Cá em casa a minha roupa guarda-se por verão e inverno. Durante o Verão tenho a roupa da estação no meu armário e a da inverno guardada em sacos de roupa no cimo dos armários (aquela parte que só se chega com o banco!) e quando é inverno, troca!

Por esta razão, há sempre dois momentos do ano que são de "mudar as roupas" - em que revejo tudo o que está a uso e vou deixar de usar na estação seguinte, com o objectivo de guardar para o próximo ano ou dar. Neste momento também, abro os sacos das roupas guardadas e faço o mesmo exercício: guardo no armário o que vou usar e ponho de lado o que será para dar.

Como tenho a roupa assim guardada e só troco de seis em seis meses (sensivelmente), acabo por ter dois momentos que parecem mesmo de "ir às compras e ter coisas novas." O facto de não ver a roupa toda de inverno desde Março, faz com que tenha todo um novo armário, com looks que parecem a estrear - quando na realidade a maior parte da roupa tem anos e anos! É mais ou menos como as mousses de "chocolate" que afinal são de alfarroba. Compras, a fingir!

0 Coisas dos outros