Vestidos, vestidos, venham daí os vestidos!

A minha relação com o comércio on-line é bastante saudável, compro de tudo, desde roupa a livros, coisas de supermercado, bilhetes, peças de decoração. Há dias comprei roupa interior e correu bastante mal porque nada me servia (shame on me) mas recuperei logo a seguir comprando nada mais nada menos do que dois vestidos para casamento! Pois que este ano volta a saga e temos não um, não dois mas três! E eu que não compro um vestido há quarenta e sete anos, este ano tive a desforra e comprei dois.
Verdade que um deles foi um amor antigo que tinha namorado o ano passado mas que se apresentava pelo belo preço de 200 euros - e que se mostrou agora a 50, pelo que não resisti (vivam os saldos!). O outro foi um bocadinho mais mas era lindo e - não sei se já disse - este ano casa o meu irmão!
Chegaram em menos de uma semana e correspondem totalmente às expectativas.
Possivelmente serei a única pessoa que ainda não tinha encomendado daqui mas em todo o caso, deixo a sugestão: asos.com
Entretanto precisei também de sapatos, que espero que sirvam os casamentos todos, e viva os saldos outra vez: estavam marcados a 14,99 € mas quando cheguei à caixa paguei 9,99 €. Tão fácil fazer uma mulher feliz!

3 Coisas dos outros

  1. Posso perguntar, se não compras um vestido há 47 anos... essa é a tua idade?
    O teu irmão casa em Dezembro... e temes estar nos primeiros trimestes de uma gravidez?

    Aos 47?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol!! Era uma força de exprressão! :P Tenho 32, onze meses e duas semanas! :PP Ou seja, faço 33 daqui a nada!

      Eliminar
    2. Ainda és jovem, não te preocupes ehehe!
      Abraço

      Eliminar