Aquele mete nojo básico!!

Não gosto particularmente que o meu marido viaje em trabalho mas desta vez estou muito agradecida! E porquê? Porque me colei à viagem! Nem mais! 

Corria esse belo ano de 2014 e houve uma sexta-feira em que o homem, ser mais fofo, me foi buscar ao trabalho ao final do dia e atravessamos a ponte para ficar nada mais nada menos do que em Tróia (não achem estranho, nessa altura vivíamos em Lisboa, daí o atravessamento da ponte não ter dado Gaia e ter dado Tróia!) - o hotel era soberbo (palavra de booking) mas nunca mais lá voltámos. Até que eis se não quando ele me diz que tem um evento de dois dias em Tróia e eu - fofa! - me lembrei logo deste belo spot, que me ficava tão bem durante 48 horas em modo sozinha, sem barulho, sem pessoas, só com livros e piscina. A ideia é entrar às escondidas para ninguém saber que lá estou e não me convidar se quer para um café acompanhada. Sozinho em casa versão sozinha em hotel soberbo mas em bom! Lucky me!


A experiência de 2014, aqui.

0 Coisas dos outros