Ainda estou a pensar nisto

A mãe deixa a filha na escola às 8 da manhã e vai buscá-la às 7 da tarde. Todos os dias, desde que tinha meses.
A filha diz que não quer casar e nem ter filhos porque a mãe não tem tempo para nada, nem para brincar, nem para a levar a festas, nem para a ir buscar à escola e que anda sempre a correr, incluindo fins-de-semana.
Respeito as decisões dos pais - mesmo quando não as compreendo porque uma coisa é ter de ser, outra são as opções que se fazem - mas esta menina tem sete anos. E não quer casar porque a mãe não tem tempo.

2 Coisas dos outros

  1. Como eu te percebo. Muitas vezes é porque tem de ser mas outras...
    A infancia dos nossos filhos, não se repete. Temos que tentar aproveitar enquanto eles ainda precisam de nós.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente muitas vezes tem que ser assim. Eu desde sempre que deixo meu filho na escola pelas 8h e vou buscar as 19h. Não é algo que me agrade mas é impossivel ser de outra forma já que entro no trabalho as 9h e saio as 18h.
    No entanto a noite tento compensar e brincar com ele, apesar de muitas vezes ser dificil por estar tão cansada.

    ResponderEliminar