Sítios giros só porque sou amiga: food edition

Como dizia, saí com uma camisola que celebra o amor, na própria semana típica do amor, que tem um dia a que não ligamos particularmente, embora na verdade todos os dias sejam bons para celebrar coisas boas.
Pedimos extensão de babysitting (palminhas à avó!) e fomos para modo jantar tardio a um sítio muito bom,


A variedade da ementa é gigantesca, o que em mim costuma ser um problema pela dificuldade de escolha. Mas fomos em bruscheta para entrada (queijo e ervas e tomate e presunto) e fomos lindamente. E depois as suspeitas do costume: pizza e pizza. Ficou na agenda regressar para o bife wellington e rosbife (mas ao almoço!). De sobremesa, uma escolha perfeita de tarte de gelado com chocolate quente, DI-VI-NAL! Com o café trazem caramelos de fruta que é sempre aquele toque delicioso. 
Passei a grande vergonha de ter comido tudo e o meu homem ter deixado metade, quando ele tem dois metros e eu nem ao metro e setenta chego (mas falta pouquinho, pouquinho!) e admito que os senhores tenham ficado muito admirados com a mulher de tanto sustento que sou. Prefiro no entanto pensar que tenham comentado "olha que sorte, come como um animal faminto e nem engorda!" Bom, a culpa é definitivamente do homem que tem a mania que é fit (não é mania, vá! Gostosão!) e vai daí não come. Se forem como eu e a comida seja coisa para vos alegrar um bocadinho, fica a sugestão de um restaurante em plena foz, com óptimo ambiente e comida deliciosa. Se forem mais como o (gato do) meu marido, vão na mesma porque se sobrar podem trazer para casa!

(E pronto, eu como muito, mas as tabelas dizem que estou no peso normal!)

0 Coisas dos outros