Só para dizer

Só para dizer que estou a menos de duas semanas de fazer anos e por isso cada vez mais velha. Há dias mandei para o homem uma foto minha à saída para um evento da empresa - achando que ninguém me daria mais de vinte e cinco - e quando olhei bem, nossa senhora de fátima que rugas são estas?! É verdade, estou cheia de rugas à volta da boca, dos olhos, na testa.. tenho olheiras e pele de galinha! Não tarda a cabeça estará cheia de cabelos brancos. E continuo a achar que sou uma miúda! Até me custa a dizer..

Trinta e três!
"Diga trinta e três"
Essa bela idade de Jesus Cristo, uma capicua fofa (ou não!) ou então, trinta e três - três, três - filha número três! (ahahah!)
(imagino o pânico do meu homem a ler isto! Beijo baby!! Love you!!)

(Ando a falar demasiado de bebés e gravidezes. Para esclarecimento, confirmo que não estou grávida! - Podes respirar!!)

E pronto, é isso. Trinta e três anos e ainda ontem nasci, não foi?
Mas vá, já que tem de ser, venha daí o bolo!

0 Coisas dos outros