01 Vinte Vinte

Acabei o Viagens da Olga Tokarczuk e comecei a Amiga Genial da Elena Ferrante. Voltei à Penha para almoçar, seguramente vinte anos depois. Fomos a Serralves ver a Paula Rego e viemos de lá com um quadro nosso. Comecei a ir de bicicleta para o trabalho e fui sempre em todos os dias em que fez sol. Jantei com a S. e almocei com a P. Marcamos a viagem aos Açores. Tivemos um almoço de Reis atrasado. Inscrevi a C. na natação para brincarmos ao pim-pam-pum: foi a uma aula, faltou a seguinte, foi a uma aula, faltou a seguinte. Detestamos as doenças mas passamos várias horas no hospital na última semana do mês, à espera que percebessem o que tinha a I. Falhei o clube do livro. No dia seguinte foi sábado e fiz a primeira refeição dessa semana. Três pessoas disseram-me que estava mais magra mas era só miúdas doentes. A I. fez um ecocardiograma para descobrirmos - graças a Deus - que está tudo bem. Cancelei o (meu) dentista três vezes e o cardiologista duas mas hei-de voltar a marcar. Não há nenhum dia da nossa vida que não dê valor à saúde. E à sorte. E ao quão abençoados somos.

3 Coisas dos outros

  1. Prepara-te para uma viagem viciante com a Ferrante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achava que ia ficar neste mas percebi na última página que terei de investir nos próximos 3 !! Blé :P

      Eliminar
  2. Adorei o post e o blog que já estou a seguir e prometo voltar. Na verdade, a saúde é mesmo o bem mais precioso.

    Convido-te a passar no meu cantinho, e a seguir também se gostares https://primeirolimao.blogspot.com/. Neste momento tenho a decorrer um passatempo para uma sessão do Play, que é um festival de cinema para crianças acho que iriam gostar!

    Beijinhos,
    Vanessa Casais

    ResponderEliminar