Voltando aos livros

Em Novembro tinha prometido dez posts sem livros e acho que cumpri (não fui contar, no entanto) mas é chegada a altura de dizer que a torre da minha cabeceira está a meio da parede e que vejo com dificuldade que consiga ler tudo o que quero. Recebi uns três ou quatro livros no Natal, comprei mais alguns e tenho uma lista que não se aguenta. Terminei entretanto o Viagens (da nova Nobel) e fui para um italiano que tem feito especial sucesso mas queria lê-los a todos ao mesmo tempo para passar para os próximos! Tinha imensas saudades desta sede de ler. De ter sempre aquele sininho a tocar que me puxa para os livros. Deixei em definitivo a televisão mas precisava de super poderes. Há tanto, tanto, tanto que ler..! Por isso até entendo aquela tese de quem só lê os premiados (deixando de lado absolutos desconhecidos mas quem sabe enormes preciosidades) por simplesmente não se ter tempo de ler tudo. Ainda não adoptei esse critério, e vou escolhendo tudo o que me parece bem - com ou sem prémio associado - mas a lista não pára de crescer (e ainda bem!). Para breve - já avisando - opiniões sobre as últimas aquisições lidas - e sem mais promessas de pausas nos posts!

0 Coisas dos outros