Afinal a amizade não tem idade

Aqui há uns meses comentava que não sabia que ainda era possível fazer amigos aos trinta e dois anos mas que tinha feito uma amiga e tinha sido uma coisa mesmo, mesmo boa. Mas agora sou surpreendida por novas relações a nascerem que vêm das relações da minha filha - mas no fundo temos muita coisa em comum! Começa pelas festas, em que os pais acabam a conviver. E esta mãe em particular, é daquelas parceiras de festas - mães que não arredam pé, como eu (não por vontade própria mas a pedido dos filhos). E agora até acaba por ser bom porque conseguimos pôr a conversa em dia. E duma destas últimas festas saiu um convite para jantar em casa dela. Os miúdos estão radiantes porque vão estar juntos fora da escola e os pais também acho que estão contentes porque estamos a fazer amigos novos. E temos esta sorte grande de os pais dos colegas de sala serem pessoas de que se gosta. Sim, acho que afinal a amizade não mesmo tem idade.

2 Coisas dos outros

  1. Não tenho a tua idade, mas já sei por experiência minha e dos que me rodeiam que as amizades podem nascer em qualquer idade :). A minha mãe, por exemplo, fez muitas amigas quando andava no secundário, mães das minhas amigas.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Que bom que bom!! :) Também acho que somos super parecidas! :P
    Olha por aqui igual, a C. geralmente quer que eu fique, só muito excepcionalmente lá diz que posso ir tomar um café, 5 minutos ir e voltar! :p Mas não me importo, pelo menos não ando para a frente e para trás :P
    Quanto aos pais.. aqui confirma-se! Novos amigos, mesmo!

    ResponderEliminar