Coisas incompreensíveis para mim que sou esquisita

Para o aniversário da C. convidamos todos os meninos da sala dela (27 alminhas).
Como não tenho o contacto de todos (e também porque gostamos de detalhes), fizemos convites individuais que a C. deixou nas lancheiras de todos os amigos, com indicação às professoras para entregarem aos pais, e enviamos também um e-mail para todos os pais, onde reencaminhávamos o convite.

Das 27 pessoas, aí umas 8 não responderam.
Zero.
Nem obrigada não posso, nem obrigada posso, nem obrigada só. Simplesmente ignoraram. E sim, eu posso pensar que não viram o convite, não viram o e-mail ou não vivem no planeta terra mas a educação é bonita e por acaso gosto muito. Quão mal educado é a pessoa ignorar simplesmente um convite? Seria incapaz de uma coisa dessas, acho uma tremenda falta de educação. Sim, problemas de primeiro mundo. Mas custa assim tanto? A pessoa já está sempre ligada e já, não é assim tão difícil aproveitar o embalo e dizer "não, obrigada".

Cá em casa, não querendo ser exemplo, quando nos convidam vamos; e se por algum motivo não pudermos ir, ligamos a agradecer e pedir desculpa e mandamos presente no dia seguinte (o que aliás aconteceu com um convidado, palminhas aos pais). Quem não diz nada, honestamente não sei. Totalmente incompreensível para mim. Mas sou esquisita, já se sabe.

0 Coisas dos outros