O desfralde da minha filha I.

Bom, agora que já se passou um mês e meio, creio estarmos em melhor posição para afirmar com mais certeza que a minha filha I. não fez desfralde algum; num dia ela usava fralda, no dia seguinte usava cueca. Assim. 

Se me perguntarem como é que isto se deu, eu não faço a mais pequena ideia. Estou tão surpreendida, boquiaberta e parvinha da minha vida como todos vocês. Parece que ela sabia desde sempre fazer no pote e na sanita, só andou ali um ano e meio a fazer de conta. Sim, é isso, Aos 20 meses a minha filha deixou as fraldas e vive feliz pedindo de todas as vezes que quer fazer - com este detalhe engraçado que é pedir "cocó", mesmo quando só quer xixi, portanto é giro vê-la "cocó, cocó, cocó" no meio de onde estiver e toda  agente aflita, quando afinal é só um xixizinho. 

E pronto, é isto. Tenho uma meia dúzia de pacotes de fraldas para dar porque deixei de precisar (quer dizer, ainda usa à noite vá!) e uma gaveta cheia de mini cuequinhas para esta mini pessoinha que não pára de me surpreender!

1 Coisas dos outros