Up date!

Coisas boas primeiro,

- Já começamos as obras (finalmente!!) e espera-se que até ao fim de Abril a nossa casa-praia esteja ready to go, que é como quem diz, pronta para receber uma família feliz viciada em sol e mar.

- Já fui e já vim do encontro bi-anual que a minha empresa faz com as demais do grupo e que este ano teve lugar na Escócia. Quatro dias fora das minhas crias, uma mãe bastante reclamadora (eu) mas fui e vim e já passou!

- Este fim-de-semana estivemos com amigos-família  num sítio onde já voltamos três vezes e ter amigos como os nossos é uma das melhores coisas do mundo.

- As minhas filhas são simplesmente o meu coração todo. Estou totalmente apaixonada!


Menos boas,

- Achava que após uma semana fora ia ter coragem de voltar ao tema do trabalho a tempo parcial (este mesmo) mas não tive. Estou frustrada comigo e sem saber como dar a volta (se é que há volta a dar).

- Em conexão com o anterior, amanhã é segunda-feira...!

(E como se diz cá por casa, boa semanada!)

2 Coisas dos outros

  1. Escócia? Preciso de arranjar uma empresa dessas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas aproveitado bem os dias fora, ainda que a trabalho. Boa semana :)

    ResponderEliminar