Março 3 de 4 !

Só para resumir, que daqui a uns anos não terei memória (sabe Deus agora), Março foi um mês de intensa actividade hoteleira, também conhecida por boa vida.

Nunca como agora se falou tanto da desgraça em que estamos a transformar o mundo, havendo correntes cientificas que defendem que isto não dura dez anos (vou falar disto em breve).

Com isto em mente, temos todos de nos concentrar mais em aproveitar todos os momentos. E se há coisa boa que se leva desta vida são escapadinhas, em família ou amigos. Nós pelo menos adoramos e até a C. já tem bichinho de mundo!

Foi assim que começamos o primeiro fim-de-semana de Março, a celebrar o meu aniversário com três dias em Caminha. Tirando o facto de  ter demasiada luz às sete da manhã, o quarto era enorme, super confortável, com camas para os quatro e imenso espaço. A piscina interior muito gira e a zona envolvente maravilhosa para o nosso passeio a pé de manhã. Tiramos fotografias maravilhosas e o tempo foi um enorme amigo. Comemos muito bem e no último dia tivemos a sorte de ir parar a um restaurante lindo de morrer, com um jardim com espreguiçadeiras e redes. Maravilhoso!

No segundo fim-de-semana voltamos "a casa", que é como quem diz fomos para um sítio de sempre, com as pessoas de sempre. O Montebelo Agieira já faz parte da família e foi a nossa terceira estadia. Super, super recomendo para casais e filhos, quantos mais os casais e os filhos melhor! Ficamos num T3 onde fazemos todas as refeições e conseguimos deitar os miudos e fazer jantares de crescidos. Uma nota especial para os AMIGOS, que são o melhor da vida.

O terceiro fim-de-semana, que encerrou a época, tinha planos de Lisboa e passeio mas saiu ao lado. Ficamos no Parque das Nações, num hotel que não recomendo, e não fizemos absolutamente nada além de ir do Disney on Ice. Foi muito giro, mas soube um pouco a frustração. A parte boa é que finalmente conheci a minha M., bebé de um ano mais querida de uma grande amiga. E devemos sempre ver o lado positivo, certo?

Só voltamos a fins-de-semana fora lá para 2035 mas não importa nada porque estamos de alma cheia!

1 Coisas dos outros