A minha filha vai ser relações públicas. Ou padeira.

A minha filha I. aprendeu a dizer olá com seis meses e desde então elegeu essa palavra como a sua preferida. A juntar a isso, é o bebé mais simpático de todos os tempos e nesta conjugação de coisas boas, um dos seus passatempos é andar de mesa em mesa nos restaurantes e cafés a dizer olá a toda a gente. Nós ficamos sentados só a apreciar o à vontade com estranhos que esta miúda tem e o seu despacho a tratar da vidinha dela. Lá vai e nem olha para trás. Olá, olá, olá e pronto! Cheguei chegando!

Por outro lado no entanto, é possivelmente a criatura mais esfomeada de que há memória. Em todo e qualquer momento está pronta a comer e é bem capaz de passar o dia a pedir "pan", também conhecido por pão (quando quer comer; também pode ser panda, depende do contexto!)

Se tivesse de apostar diria que o futuro a leva para relações públicas ou padaria porque são as grandes paixões da vida dela (além da mãe, claro!). O que faz também com que seja a gorducha mais querida e fofa e simpática do mundo. E o meu bebé mais lindo! E a minha bolacha maria mais cutchi-cutchi e o meu pequeno coelhinho de dois dentes. Meu amor !!

2 Coisas dos outros