Random notes

Se querem que diga mesmo a verdade, o facto mais random de todos é que não faço a mais pequena ideia como raio já estamos em Junho, se ainda ontem juro que era Natal e eu estava a parir a minha mais nova.
(já disse que adoro a expressão parir?!)

Além disso, fim-de-semana passado estivemos por casa, com direito ao maravilhoso brunch do Crowne Plaza no domingo. Vale mesmo a pena! E o espaço foi totalmente remodelado (acolhe agora o restaurante Somos) e merece uma visita.

Sábado à noite estive dedicada a uma tarefa absolutamente maravilhosa, de que falarei em breve, com as duas crianças a dormir e o mais velho a jantar fora.

Esta semana é Dia Mundial da Criança, no mesmo dia em que temos um casamento, e eu espero que esteja um sol maravilhoso, não só porque os noivos merecem, mas porque queria fazer uma sessão de fotografias com as minhas filhas vestidas de igual e amorosas!

De resto, levo uns saltos de 10 centímetros, o que espero se conjugue bem com uma filha de três anos e outra de cinco meses, designadamente para correr atrás da mais velha e andar ao colo com a mais nova (wish me luck!)

A mensagem "No more sugar" na nossa cozinha está a dar os seus frutos e fechamos a boca aos doces. Yeah!

(Claro que não vai durar muito mas, yeah anyway!)

3 Coisas dos outros

  1. Eu não vou levar o meu pequenote... o casamento é só as 15h, depois sei que não se vai aguentar na igreja e à noite fica frio, por isso resolvemos só irmos nós e aproveitar também um bocadinho a festa...

    Também tenho uns saltos assim para levar, mas vou levar outros para trocar ahahaha

    Ps: diz que vão estar 20 graus na sexta!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também preferia não levar a minha, mas como ainda só mama, não me restam alternativas :P

      Eliminar
  2. Palminhas só no sábado, se aguentar :PP

    ResponderEliminar