Quem nasce para lagartixa nunca chega a jacaré

Nesta casa somos consumidores dessa marca de produtos para todos os gostos que começa por C, é vermelha e acaba em Ente. As nossas compras são aí feitas, salvo uma ou outra excepção, e usamos em muitas coisas a marca deles.

Ora, o leite não é excepção. Em nossa casa, bebemos leite Continente, o que faz com que a C. beba também leite Continente.

Desde que ela começou a beber leite, há cerca de um ano e meio, por duas vezes comprei marcas diferentes, uma delas para variar, outra porque deu jeito.

Da primeira vez a minha filha ficou com a barriga, digestão, intestinos, tudo feito num oito. Inicialmente nem associei ao leite mas um belo dia lembrei-me. Voltamos ao Continente. 

Meses depois, sem que eu alguma vez me tivesse voltado a lembrar deste episódio, comprei novamente outra marca e ao fim de três dias a minha filha ficou novamente com barriga e intestinos uma lástima. Mais uma vez, de início nem percebi de onde aquilo vinha quando de repente me lembrei.. espera lá, estamos a beber um leite diferente.

Olha tu queres ver..?
Será possível que ela faça esta reação a leites de marcas diferentes?
Confesso que me parece um pouco estranho porque o leite é todo igual (digo eu. A Matinal diz o contrário) mas são muitas coincidências. Estou a falar de marcas "não brancas", pelo que a fazer alguma reacção, na minha cabeça faria mais sentido que fosse ao contrário. Ou então não, somos mesmo lagartixas.

Em todo o caso, compreendo bem essa corrente que está a deixar o leite aos poucos e a substituir por alternativas. Parecendo que não, faz algum sentido.

0 Coisas dos outros