Sítios giros só porque sou amiga: Food edition - Casa Vasco

Quando assinamos o contrato de arrendamento da nossa primeira casa do Porto (onde vivemos oito meses), fizemo-lo numa rua da Foz. Na rua onde encontramos mais acima o Terra e o Cafeína e onde descobrimos a


Isto foi precisamente no início de 2016 e combinamos lá ir dentro em breve.
Por razões que desconheço, só aconteceu agora. E que estupidez!

A expressão do meu homem quando entramos foi que "se algum dia tiver um restaurante, será como este." Simples. Despretensioso. Descontraído. Boa música. Bom ambiente. Boa comida. A combinação perfeita para um lugar de referência e sem dúvida um sítio a repetir.

A ementa tem vários pratos mas optamos por alguns petiscos para partilhar. Recomendo em especial os rolinhos de alheira com chutney de manga. Deliciosos! Bebemos porto tónico e cerveja. Comemos muito bem, incluindo sobremesa. Ficou por cerca de vinte euros por pessoa. Boa relação preço-qualidade. E quatro estrelas no geral.

Com isto penso que deveria ter criado de raiz uma classificação de 0 a 5 (ou de "Deus me livre, o que fui lá fazer" a "Meu Deus, que coisa maravilhosa!), situação que ajudava na arrumação desta rubrica. Não obstante, este entra de certeza para os topos da tabela (e quem sabe eu venha a classificá-los todos).

0 Coisas dos outros