It's time for... SUSHI !

Quem acompanhou a minha gravidez (as duas, na verdade) sabe que senti falta de duas coisas: tostas mistas (porque não como fiambre, nem congelado) e sushi. Claro que há outras coisas que também gostaria de ter comido e bebido, como a mousse de chocolate da minha mãe ou um copo de sangria gelada numa esplanada no Verão mas… aquilo que mais me apeteceu foi na verdade sushi.

Ora, criança no mundo e esta que vos escreve começa a babar para todo e qualquer menu de sushi que vê, achando porém que na primeira semana talvez possa dar cólicas à miúda e por isso adiando.

Até à segunda semana e meia. Tempo mais que perfeito para um barrigão de sushi. Parte da tarde reservada a escolher o restaurante (onde querido homem do meu coração irá gentilmente buscar o jantar) e a criar expectativa para aquele momento em que, nove meses depois, voltas a ser feliz.




Disclaimer: voltar a ser feliz é naturalmente uma força de expressão! 

1 Coisas dos outros

  1. Na minha primeira gravidez, há 12 anos, não senti falta do sushi porque não o conhecia. Conheci logo depois de ela nascer. Na segunda gravidez, um ano depois, foi um sofrimento...também fiz o mesmo, ao fim do primeiro mês dela cá fora, comi sushi como se não houvesse amanhã!

    ResponderEliminar