Nem acredito na sorte que tive!

Na semana passada tive de ir tratar de burocracias perto da Boavista. Tinha duas missões e entre ter estacionado o carro e ter voltado demorei cerca de 45 minutos.

Estacionei na Avenida de França, mesmo em frente a um parquímetro, ao qual me dirigi para tirar bilhete (estacionamento pago). Estive ali um minuto à procura de moedas na carteira, que não encontrei, e fui à minha vida sem ter posto moeda, mas com a consciência tranquila porque tentei! (Eheheh!).

Bom, lá fui eu onde tinha de ir e regresso ao carro quando me despachei.
No exacto momento em que estou a chegar ao carro, está uma senhora a baixar-se à minha frente para apanhar, debaixo do parquímetro, nada mais nada menos do que o meu relógio!

Ainda a senhora nem se tinha bem levantado, já eu estava a dizer "esse relógio é meu!", com um tom infinitamente grato porque encontrou aquilo que eu nem me tinha apercebido que tinha perdido! Santa Senhora!

Ficou meio desconfiada a olhar para mim - afinal eu podia ter sacado daquele argumento para lhe furtar o objecto que tinha acabado de encontrar - mas deu-mo (pessoa séria!) e eu agradeci até mais não! Relógio querido da mamã!




1 Coisas dos outros