Cisca – Serviços matrimoniais, Lda.

Casei dois amigos!

Quer dizer, não foi bem, bem casar porque por cá ainda não temos o famoso “by the powers vested in me by the State of ... i now pronounce you husband and wife” mas anda lá muito perto!

Julgo ter dito algures por aqui que tinha apresentado dois meus amigos de longuíssima data que não se conheciam entre si (como é possível?) e que ele tinha voado para Inglaterra para a visitar.

Ora eis se não quando estes dois bons e antigos amigos se apaixonam perdidamente um pelo outro e temos amor no ar que é lindo de se ver.

Sim, só passaram meia dúzia de meses; sim, tem margem para não ser um conto de fadas mas, caramba!, o amor é lindo! Andam os dois tontinhos, tontinhos, quais adolescentes irreverentes no primeiro amor. E eu feliz da vida, não só porque os juntei, mas porque os vejo mesmo bem – perfeitos um para o outro! São aliás um desses exemplos de perfect match – iguais no café com gelo, nas claras de ovos, nas omoletes, no abacate e na proteína.

Como é que em décadas de amizade comum nunca nos tínhamos lembrado que poderiam ser almas gémeas? Ora isso, é favor perguntar ao meu homem, já que foi ele que se lembrou que os dois “tinham tudo a ver.” Aliás, isto foi um caso sério de trabalho de equipa, em que o P. pensou e eu executei e em que por isso seremos – com orgulho imenso – os padrinhos (quando / se casarem, naturalmente e eu a pôr o carro à frente dos bois!).


Pronto, estou feliz por eles, no fundo é isso e acredito no amor por isso sei que isto só pode correr bem e – se este blog lá chegar – ainda cá voltarei para contar que vou ser tia! Palminhas!

1 Coisas dos outros